Dúvidas no ecoponto

São de papel, deposite-as no contentor azul. Uma maneira simples de identificar o papel que não deve ser colocado no ecoponto é tentar rasgá-lo. Se não rasgar devido a uma película plástica deposite no contentor normal.
Depositar no contentor azul.
Se for uma garrafa de plástico deve ser depositada no contentor amarelo. Caso seja de vidro irá para o contentor verde. As garrafas devem ser depositadas vazias.
A embalagem é fabricada com o mesmo plástico das garrafas de lixívia ou de champô, por isso pode ser reciclado, deposite no contentor amarelo.
Depositar no contentor amarelo.
Depositar no contentor das lâmpadas, existente no atendimento da EMARP.
Depositar no contentor amarelo.
Depositar no contentor amarelo. Escorra bem o conteúdo. Não é necessário lavar uma vez que as empresas de reciclagem normalmente têm processos de pré-lavagem e além disso a lavagem implicaria o gasto de água.
Depositar no contentor amarelo.
Depositar num Pilhão (contentor próprio para o efeito). Na nossa área de atendimento ao público, no edifício Sede, tem um Pilhão à sua disposição.