Modalidades de pagamento
1
Débito Direto (SEPA)
Aceder à sua área pessoal (necessita de registo) no Balcão Digital:
- Realizar o registo, caso ainda não o tenha efetuado
- Carregar na ligação que recebeu na sua caixa de email
- Escolher a sua senha
- Carregar em “Alterar senha”
- O processo de registo está concluído e pode aceder a sua área de cliente.
- Clicar no nº de cliente
- Selecionar o separador “Gestão” – Gerir débito direto e inserir o IBAN.
3
Formulário
Preencha e anexe o comprovativo do IBAN (deve constar o titular da conta) e BIC/SWIFT e cópia do documento de identificação (Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade ou Passaporte). O débito bancário é efetuado aos dias 20, 21 ou 22 de cada mês.
4
Caixas automáticas de Multibanco
- Introduza o seu cartão Multibanco e marque o código pessoal;
- Selecione “PAGAMENTO DE SERVIÇOS”;
- Introduza os 3 elementos pela ordem indicada na fatura/recibo (Entidade, Referência, Montante);
- Confirme a operação, retirando o recibo e o seu cartão.
Atenção: O Recibo Multibanco serve para controlo pessoal e comprovativo de pagamento.
5
Estações dos CTT / PayShop
6
Presencialmente, no Balcão de Atendimento da EMARP
Na tesouraria da EMARP das 8h30 às 17h00, nos dias úteis do mês seguinte, acrescida dos juros de mora e custas legais. Findo este prazo, ficará sujeita a cobrança coerciva e a interrupção do fornecimento de água.
OU
Poderá ligar para o 282 400 260 e solicitar nova ref.ª multibanco.
Se o pagamento for realizado nos últimos dias do mês deverá enviar o comprovativo de pagamento para os emails atendimento@emarp.pt e tesouraria@emarp.pt mencionando o n.º de cliente e a fatura a que diz respeito.
(Apenas se o pagamento for referente a faturas que não a emitida no próprio mês em que está a realizar o pagamento)